Rafael Ramos

Nesse domingo (30/04/2017) eu tive o prazer de estar presente no segundo culto (o primeiro aconteceu no sábado dia 29) de lançamento e consagração do novo álbum do Pr. Rafael Ramos, Maranata. Simplesmente sensacional!

Talvez a primeira vez que o vi ministrando foi em companhia da banda Revolução Rhema e de sua esposa, a Pr.ª Beatriz Estefania, em um acampamento de jovens organizado pela minha Igreja, na época em que o ministério de jovens era liderado pelo hoje Pr. Hugo Campos da Primeira Igreja Batista em Alcântara – São Gonçalo/RJ.

Ao passar desses anos pude acompanhar a evolução desse trabalho, o que me levou a trazer essa maravilhosa indicação para sua playlist. Uma das canções presentes nesse álbum, Cristo Venceu, pode ser encontrada no Youtube.

Com um estilo musical que vai do pop ao folk, as músicas detém grande qualidade sonora e são carregadas de verdades bíblicas que proporcionam nosso crescimento espiritual e a sede pela presença de Deus. As letras de todas as dez canções do álbum podem ser encontradas no site Vagalume.

Enfim, aconselho você a não perder tempo e adquirir o quanto antes o CD/DVD Maranata.

Seja abençoado por quem se dispõe a ser abençoador!

Este slideshow necessita de JavaScript.

2 comentários sobre “Rafael Ramos

  1. Esse CD é simplesmente demais!!! Desperta o desejo ardente de nossa alma por estar com Cristo aqui e na Eternidade… A primeira canção que ouvi há 2 anos foi “Cristo Venceu”. É lindo declarar a vitória eterna de Cristo sobre a morte… Mas a minha preferida (coisa difícil nesse trabalho rsrs) é “A Morte Não Pode Vencer O Amor” onde, opostamente à canção Cristo Venceu, declaramos que a Morte jamais será vitoriosa sobre o Amor de Cristo! Aleluia! Super indico… Com certeza entrará para a playlist das minhas ministrações… P.S.: Meu primo Jônatas Sacramento faz a batera dessa banda cheia de pessoas incríveis em Deus!!! Uhuuu!!!

    Curtir

  2. Pingback: Morada | Crente Que Sabe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s