Rafael Ramos

IMG_2537Que tal um novo som para a sua playlist direto do cenário independente? Conheça o Pr. Rafael Ramos e seja abençoado por canções edificadoras.

SOBRE

Além de ser pastor com um trabalho incrível entre jovens, Rafael Ramos vem se destacando na música, juntamente com sua esposa Beatriz e banda.

No início de 2015 foi lançado no youtube o single de “Cristo Venceu”, que hoje já conta com mais de 35 mil visualizações, o que é uma marca surpreendente para o início de um trabalho.

Em 2017 o álbum “Maranata” chegou e cravou o sucesso do ministério com canções magníficas trazendo ritmos como folk, “Eu Tenho A Promessa”, blues, Fácil Crer”, e também um amado worship“A Morte Não Pode Vencer O Amor”. Por ter sido gravado ao vivo, as músicas possuem toda a atmosfera do momento, como também ministrações impactantes.

CONCLUSÃO

Com certeza você será impactado com a presença de Deus nessas músicas. Escute, compartilhe, e ADORE ao SENHOR!

Seja abençoado por quem se dispõe a ser abençoador!

Para saber mais sobre o ministério, acompanhe o trabalho pelas redes sociais:

INSTAGRAM LOGO

2 comentários sobre “Rafael Ramos

  1. Esse CD é simplesmente demais!!! Desperta o desejo ardente de nossa alma por estar com Cristo aqui e na Eternidade… A primeira canção que ouvi há 2 anos foi “Cristo Venceu”. É lindo declarar a vitória eterna de Cristo sobre a morte… Mas a minha preferida (coisa difícil nesse trabalho rsrs) é “A Morte Não Pode Vencer O Amor” onde, opostamente à canção Cristo Venceu, declaramos que a Morte jamais será vitoriosa sobre o Amor de Cristo! Aleluia! Super indico… Com certeza entrará para a playlist das minhas ministrações… P.S.: Meu primo Jônatas Sacramento faz a batera dessa banda cheia de pessoas incríveis em Deus!!! Uhuuu!!!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: Morada | Crente Que Sabe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s