Morada

“O mar azul, o ar sem cor”, é assim que começa a canção Ele Me Amou Primeiro do ministério Morada, um dos melhores sons do momento.

SOBRE

São anos na estrada encantando os ouvidos de quem encontra e fortalecendo a fé dos que creem. O CD que levou a banda a um novo patamar, Uma Coisa (Ao Vivo), conta com 12 músicas sensacionais como: Puro e Simples, Uma Coisa, Para Que Entre o ReiEle Me Amou Primeiro, dentre outras.

Através de uma marcante voz e coração do vocalista Brunão (voz e violão), o ministério tem se fortalecido e feito uma união valiosa: Boa música + Palavra.

Com uma pegada denominada como worship, o Morada se destaca na música cristã atual. É sensacional, seja escutando uma música versão estúdio ou literalmente AO VIVO. As histórias bíblicas ganham vida através de suas canções.

NOME

Morada é “casa ou lugar em que se habita; moradia”. Se unirmos essa definição com o propósito da banda exposto em seu site oficial, podemos interpretar como uma referência a nossa verdadeira MORADA, como diz o apóstolo Paulo em Filipenses 3.20:

Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo, (…)

Nossa MORADA não está impressa em uma conta de luz ou no portão de casa, mas sim no coração, onde habita a certeza de que o céu é o nosso lugar.

INTEGRANTES

Morada integrantes

Usando a foto acima como referência, temos como integrantes do Morada (da esquerda para a direita): Diego Delego, ou apenas Delho (guitarra), Moisés Henrique (baixo), Brunão (voz e violão), Felipe Henri (bateria e Voice FX) e Manoel Castro (teclado).

CONCLUSÃO

Comente o que você acha dessa indicação e AME AO SENHOR DEUS criador do mundo.

Se desejar saber mais sobre a banda, siga-os nas redes sociais.

INSTAGRAM LOGOTWITTER LOGO

2 comentários Adicione o seu

  1. jose ilson santos menezes disse:

    estou procurando o cd ao vivo da banda morada uma coisa e não encontro para vende

    Curtir

    1. Monteiro disse:

      Realmente está complicado de achar o CD para venda.
      Até o link da loja deles, indo pelo site oficial está fora do ar (http://www.moradaloja.com.br/pd-446693-cd-uma-coisa.html).

      Eu escuto pelo spotify.
      Pode ser que tenha acabado a primeira leva de CDs e não tenham feito mais devido à queda nesse mercado.

      Curtir

Deixe um comentário