OS CAÇADORES DE DEUS – Tommy Tenney

Recentemente, devido à indicação de um amigo, eu li o livro Caçadores de Deus do pastor norte-americano Tommy Tenney. A experiência foi excepcional!

Um livro com 160 páginas de ensinamentos valiosos para a caminhada cristã. São mais de 1,5 milhões de exemplares vendidos pelo mundo.

A grande temática dessa obra é exposta em seu título. O autor trás a nossa compreensão a necessidade de buscarmos Deus incansavelmente, e usa a figura de um caçador para ilustrar tal conceito.

Os Caçadores de Deus sabem disso, intuitivamente. Eles querem “caçar” o Que ninguém consegue capturar, sabendo que Aquele que é impossível de ser capturado, pode capturá-los.

Ao folhear as páginas  desse exemplar é possível se deparar com interpretações incríveis de alguns textos bíblicos, como por exemplo, a história de Rute e Noemi. Nesse ponto do livro o ensinamento é INCRÍVEL. O autor nos desperta para a situação atual das Igrejas, e nos faz refletir:  Existe de fato a presença manifestante de Deus nos nossos cultos? Por que as pessoas estão saindo das Igrejas? Será unicamente por ter um coração duro ou porque não encontrou o que preenchesse o vazio do seu coração?

“A presença de Deus tem deixado de ser prioridade na Igreja moderna. Estamos como padarias abertas, mas que não têm pão. Além disto, não estamos, realmente, interessados em vender pão. Apenas gostamos do bate-papo ao redor dos fornos frios e prateleiras vazias.”

Por fim, ler esse livro é ser desafiado a buscar a todo instante um relacionamento mais próximo e intenso com Deus. Seja um caçador de Deus! LEIA e cresça!

Ah, o livro pode ser encontrado com uma outra capa (mais antiga), que foi a edição que eu li. No site da Saraiva você o encontra por menos de R$30,00. Faça esse investimento em sua vida!

Este slideshow necessita de JavaScript.

2 comentários Adicione o seu

  1. terezinha disse:

    Gostaria de ser um caçador de Deus, tenho sede de entender o que Deus quer de nós por isto vi estes livros e me enterecei,como faço para adquirir.

    Curtir

    1. É um prazer perceber esse desejo bom em seu coração. Esses livros são facilmente localizados na internet, e nas postagens procuro colocar links de lojas virtuais que os comercializam.
      Mas você pode encontrar o livro Caçadores de Deus no link https://www.saraiva.com.br/os-cacadores-de-deus-em-busca-do-amado-da-sua-alma-2-ed-2013-5794449.html

      Esse é o site da loja Saraiva onde poderá adquirir um exemplar.

      Deus te ama! E esse amor é grande demais para entender. Mas o fato Dele permitir/querer um relacionamento conosco já é algo suficiente a nós, pois a mais sensacional experiência que podemos ter nessa terra é nos relacionarmos com esse Deus maravilhoso.

      Curtir

Deixe um comentário