Storge 2 & Tiago Suguihara

Hoje trago essa indicação que a pouco tempo voltou a minha playlist (estarei falando melhor sobre isso adiante).

Não me lembro ao certo como descobri esse ministério, mas a primeira música fantástica deles que pude contemplar foi O Tempo Para, do álbum Meu Mundo (2008).

Me lembro bem que na época eu até aprendi a cantar essa música inteira, coisa que pra mim é um grande desafio devido minha ineficiente na Decoração de Letra de Músicas.

Esse álbum de fato é muito bom e facilmente você encontrará outras canções de igual qualidade.

As músicas da banda podem ser encontradas em sites como Soundcloud e Spotify.

Em 2016 foi lançado um novo CD com o título de Incomparável. Entre suas 11 faixas é possível encontrar uma versão de Forever (Pra Sempre), e músicas como Eu Vou Viver e Por Você.

O estilo musical é um pop/rock bem feito e com letras bem relevantes. É interessante observar também que a banda mantém uma “pegada musical” bem próxima da encontrada em seu primeiro CD, mostrando que tem evoluído sem deixar de lado suas origens.

O Reencontro com Storge2

(Dedicarei essa parte do post para contar como os recoloquei em minha rotina musical)

Estava eu certo dia a criar uma playlist com as músicas que foram tocadas no Acampamento desse ano dos jovens da minha Igreja no Spotify, quando me deparei com uma versão de Bom, Bom Pai. Só de ouvir essa música já foi possível sentir a presença e o cuidado de Deus por mim. Quando percebi que quem cantava era o Tiago Suguihara logo me lembrei que já o conhecia. Pois bem, pesquisando na internet constatei que ele é um dos integrantes do Storge2 e que lançou em 2016 um EP, com o nome de Prisioneiro, contendo 5 faixas.

Essa linda canção na verdade é do conhecido Chris Tomlin, e tem por nome original Good Good Father. Existem outras versões como as de Gabriela Rocha e Gabriel Guedes.

Resumindo, escute!

Coloque Storge2 e Tiago Suguihara na sua lista e seja abençoado com louvores de qualidade.

Deixe um comentário